Victor e Leo s2

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008




Gosto muito de sertenajo, mas depois de ouvir Victor e Leo, passei a gostar ainda mais. Com vozes, melodias, e letras de músicas maravilhosas, conquistaram pra sempre a memória do meu Mp4! Mesmo quem não gosta de sertanejo nem um pingo, passa a gostar.
Fiz uma pequena coletânea de parte de letras das suas músicas que acho mais fofas, vejam só!


Azuis, vermelhas, brancas flores

Pintando o cerro dos meus olhares

Fossem linda garoa em cores

Molhando a tarde de ares solares

Chamam você, bem

Não fique aíVem

molhar meu beijo, te beijo também
(Chuva de Bruxaria)


Se hoje você foge e eu corro atrás

Quando você me procurar já não te quero mais

É a vida

Assim a gente vai levando

É a vida

Talvez eu não me goste tanto

E mesmo sem saber se um dia vou te ter

Te amo!
(É a vida)



Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim

Se fosse pra te esquecer, te esqueceria

Só pra lembrar outra vez e ficar assim, como se nada fosse ruim

Tudo é tão bom entre você e eu

No jogo da vida

O que acontece gira em torno dos pontos que você me deu
(Jogo da Vida)


Nas incertezas de um caminho que é tão doído

Sem você eu já me encontrava tão sozinho

Antes de adeus você dizer

Na magoa de um sonho que acabou

Dia a dia sentia você partir

Sem rumo, perdido vou ficando aqui

Sem você, sem você

Nem o tempo me faz companhia

Não me arranca essa agonia de viver

Sem você, sem você

O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei dizer

Ainda amo você
(Sem Você)



1 comentários:

Essencial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.