DVD do Adoração e Vida!

domingo, 28 de dezembro de 2008




Aê finalmente chegou nas lojas o DVD do Adoração que eu fui pra gravação!

Foi gravado em Fortaleza, durante um evento chamado Halleluya, realizado pela Comunidade Católica Sholon, que todos os anos reune vários músicos católicos em 5 dias de festa. O DVD foi gravado na primeira noite, e eu, tava dentro!! Comprei o DVD com a esperança de me ver nele, mais infelizmente não deu, eu estava na frente dos meninos da caravana que foram comigo e eles são super altos, então só eles apareciam e eu coitada, sem chance :(

Enfim, o DVD tá Super Legal, muito bom mesmo, o Walmir, compositor de primeira e com uma voz maravilhosa, juntamente com a Fátima e tota a galera do ministério fizeram uma verdadeira noite de Adoração para que possam ministrar sobre uma nova Vida e levar isso pra nós de casa!

0 comentários: